O incêndio que matou Bruno Henrique Lemos, 10 anos, na madrugada desta sexta-feira, em São Sepé, deixou outras três pessoas feridas: o avô, o irmão e o tio do menino. O avô, José Osmar Dias, 66, teve 80% do corpo queimado e é o caso mais grave.
Ele foi transferido ainda na madrugada para o Hospital Universitário (Husm) de Santa Maria. Até as 10h30min, Dias permanecia no Pronto Atendimento (PA) do Husm em estado gravíssimo. Conforme o hospital, ele foi cadastrado na Central de Leitos do Estado e aguarda uma vaga em um Centro de Tratamento Intensivo (CTI) especializado em queimados.
O primo de Bruno, Weslley Yuri, 9, e o tio, Wagner Lemos Dias, 19, que também estavam na casa no momento do incêndio, passaram a noite em observação no hospital de São Sepé. Eles inalaram fumaça, mas foram liberados nesta manhã e passam bem.
A mãe de Bruno, Nilza Terezinha, não estava em casa na noite do incêndio. Até as 10h30min de hoje, o corpo de Bruno permanecia no Instituto Médico Legal (IML) em Santa Maria, e ainda não havia informações sobre horário e data do velório.
Peritos estiveram na casa, na Avenida Vereador Daia Gazen, bairro Santos, durante a manhã de hoje para fazer novas imagens do local do incêndio.
"